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Service Management (ITIL)

ITIL® é a abordagem mais amplamente adoptada para o Gestão de Serviços em todo o mundo. Oferece um conjunto de boas práticas para identificar, planear, entregar e dar suporte aos serviços de TI no negócio.

O ITIL® defende que os serviços de TI devem estar alinhados com as necessidades do negócio e apoiar os processos de negócio. Fornece orientações às organizações sobre como usá-lo como ferramenta para facilitar as mudanças, transformações e crescimento no negócio.

As melhores práticas do ITIL® estão detalhadas em cinco publicações principais que fornecem uma abordagem sistemática e profissional para a gestão de serviços de TI, permitindo às organizações o fornecimento de serviços adequados e continuamente garantir que estão a cumprindo os objectivos de negócio e oferecer benefícios.

Os cinco guias principais mapeiam todo o ITIL® Service Lifecycle, começando com a identificação das necessidades dos clientes e requisitos de TI, através da concepção e implementação do serviço até à operação e, finalmente, na fase de monitorização e melhoria do serviço.


BENEFÍCIOS

Adoptar o ITIL® pode oferecer aos utilizadores uma grande variedade de benefícios que incluem:

    Serviços de TI melhorados;
    Redução de custos;
    Melhoria da satisfação do cliente através de uma abordagem mais profissional na prestação de serviços;
    Melhoria da produtividade;
    Melhoria na utilização de competências e experiência;
    Melhoria na prestação de serviço de terceiros.


> Consulte os calendários e preços em formato pdf:

Download: Calendário ITIL (PDF)

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